sexta-feira, 8 de julho de 2011

UCsebrae no II Encontro Nacional dos Agentes Locais de Inovação

Iniciando no dia 13/07 e estendendo-se até o dia 15/07/2011, o II Encontro Nacional dos Agentes Locais de Inovação conta com a organização da Universidade Corporativa do Sebrae.


O evento acontecerá em Porto de Galinhas, Pernambuco. Seus principais participantes serão: 328 Agentes Locais de Inovação, 50 consultores sênior, 28 gestores estaduais do programa ALI, 18 convidados e 25 profissionais responsáveis pela condução das ações de capacitação -palestrantes, instrutores, facilitadores, moderadores.


A Universidade Corporativa, além de organizar as atividades, preparou um Jogo interativo, o Circuito Sebrae de Inovação e Sustentabilidade, do qual participarão os ALI. No Circuito os participantes exercitarão as habilidades de trabalho em equipe, raciocínio lógico, inovação, criatividade, sustentabilidade e conhecimentos sobre a matriz de competências e soluções educacionais do Sebrae para solucionar desafios do dia-dia do micro e pequeno Empresário .


Mais que um evento de integração e aprendizagem, o II Encontro Nacional dos ALI é a representação exata do comprometimento que a Instituição tem despendido para a questão da Inovação: a UCSebrae criou uma programação criativa, diferenciada, interativa, sustentável e construtiva para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário